O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Ortopedic respondeu
12/09/2026 às 17:02
Olá, Christina! Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Agradecemos o seu contato. Ao conferir o seu rastreio, vimos que o seu pedido está dentro do prazo estipulado pela nossa empresa, que é de 10 a 16 dias úteis a partir do envio.
Vamos estar sempre te atualizando por e-mail assim que a transportadora nos enviar informações atualizadas sobre o trajeto do seu pedido.
Se preferir um acompanhamento mais direto, os nossos canais são estes:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 91717-9278
Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Foi resolvido, mas houve muita demora na entrega. Isso me deixou chateada, porque precisava do par de sapatos para ir a um evento importante e não foi possível.