O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Judith Jóias respondeu
22/08/2025 às 14:22
Olá Senhora Maristela, tudo bem?
Lamentamos profundamente essa reclamação, pois, não procede. Após análise interna, verificamos que o envio, assim como a troca do anel foram efetivamente realizados e solucionados no ato da sua compra e prazo para troca. Realizamos o devido atendimento para corrigir a situação sim, por meio de nossos canais de atendimento, assim como pelo Mercado Livre. O caso foi solucionado com o envio da peça correta no tamanho solicitado, sem custo adicional para o cliente. O valor cobrado foi para a troca via empresa de motoboy levar a numeração correta e retirar o produto que estava com a senhora, uma vez que a numeração no ato da sua compra foi enviada de acordo com a sua solicitação.
Referente às lojas, sim, somos um grupo onde possuímos e atendemos diversas lojas.
Reforçamos que não condiz com nossas práticas condicionar atendimento ou trocas à retirada de reclamações, e tratamos este caso como uma exceção que não reflete a conduta da Euro Importados.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional e reafirmamos nosso compromisso em oferecer transparência, qualidade e confiança em todas as nossas vendas.
Data da solução do assunto: 20/05/*******.
Atenciosamente,
Equipe Euro Importados