Recebimento excessivo de SPAM e dificuldade de remoção da lista de e-mail

Resolvido
Curitiba - PR
26/02/2026 às 21:16
ID: 241810589
Minha caixa de entrada está lotada de Spam da empresa, o botão de remoção da lista simplesmente não funciona.
E-mail: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2026 às 22:44
Olá, André. Como vai?
Os e-mails que enviamos incluem aulas novas, conteúdos complementares relacionados aos seus estudos já que você é nosso aluno matriculado além de informações sobre outras oportunidades de cursos.
Renovamos o seu acesso por mais um período (de forma gratuita e como um presente), o que o mantém automaticamente em nossa lista de comunicações, como avisos de lives e atualizações importantes. Como você faz parte da nossa comunidade de alunos, prezamos por informar sempre que houver conteúdos relevantes, para que não perca nada do que tem direito de acessar. Nossa intenção é garantir que todos aproveitem ao máximo as aulas e recursos disponíveis.
De qualquer forma, atendendo à sua solicitação, já realizamos a remoção do seu contato da lista. A partir de hoje, você não receberá mais nossas comunicações.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 12:09
Resolvido rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10