Qualidade inferior e impossibilidade de devolução devido a problema no site

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

10/03/2026 às 03:13

ID: 242804259

Comprei uma peça de roupa deles recentemente, é a segunda peça q compro, a primeira eu amei e nao tenho nada a reclamar, agora essa segunda vez comprei uma camiseta e a qualidade esta muito diferente da primeira compra, que tambem era uma camiseta, essa que comprei recentemente a estampa esta parecendo aquelas estampas feitas em feiras de cidade do interior e vendido a 50 reais, esperava mais da Aprrove.

E o pior não é só isso, fui então tentar devolver, dentro do prazo claro, e o site estava fora do ar, nesse mesmo dia outros sites estavam fora do ar, n lembro o dia mas foi recente a data dessa reclamação, acredito que o site deles e outros ou foram invadidos, ou tiveram problema, mas eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor, pois não consegui solicitar a devolução, no dia seguinte, eu cheio de compromissos não consegui entrar no site para ver se ja tinha voltado e acabei perdendo o prazo de devolução.

Pra quem n entendeu ficou parecendo assim, se eu tenho problema no meu site, você tem que esperar, azar o seu, se vc tem algum problema e perde o prazo problema é seu, deveriam ter levado em consideração que o site saiu do ar e aumentado o prazo, mas td bem, devido a qualidade da ultima peça nao tenho mais vontade de comprar nada da marca!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 12:54

Bom dia Lucas,
Lamentamos pelo transtorno, um de nossos atendentes entrara contato com você para solucionar caso.

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 22:47

A "loja" site, resolveu de uma forma até melhor que a esperada, fiquei muito satisfeito e com toda certeza voltarei a fazer negocio com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10