Respondida

Peças com má qualidade e defeito

JW PRATAS E ACESSORIOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sou cliente da JW a muitos anos , com peças sempre de boa qualidade. Em novembro de 2025 recebi um presente de minha mãe , mais que especial, de um amor que faleceu. Ao passar dos meses o colar começou a abrir , então entrei em contato e pedi para que eles soldassem a peça , foi enviada a peça que era pra soldar , junto com um escapulário e outra pulseira para serem regravados em prata, foi aí que tudo começou , a regravação do escapulário não deu certo , me devolveram o colar com uma regravação em cima ( era somente pra soldar ), entrei em contato e tentaram concertar o erro me mandando outra corrente com pingente regravado , e no lugar do escapulário uma pulseira , e adivinha? Gravação não chega nem aos pés do que eu ganhei em 2025 como mostra nas fotos, as peças ficaram com mancha e ainda com o mesmo defeito do começo , quebrando. Tentei contato com o ***** que é responsável no dia 08/05 e não obtive retorno . Eu iria deixar isso pra lá pq é muita dor de cabeça mas não vale a pena deixar pois foi um presente sentimental para mim, não é sobre valores e sim a importância da peça pra mim. Todas as peças estão aqui sem uso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JW PRATAS E ACESSORIOS respondeu

    30/09/2026 às 12:15

    Olá! Sentimos muito por toda essa situação e, principalmente, entendemos que essa peça possui um valor sentimental muito maior do que qualquer valor financeiro. Sabemos que se trata de um presente relacionado a uma pessoa muito especial para você, e justamente por isso levamos o seu caso com toda a atenção.

    Conforme conversado com sua mãe, Denise, nós refizemos todas as peças envolvidas no processo. Inclusive, algumas delas apresentavam problemas que, pelas condições apresentadas, não estariam dentro da garantia, mas ainda assim optamos por refazê-las integralmente como uma forma de consideração pela sua fidelidade à JW e pela importância que essas peças têm para você.

    Dessa forma, foram realizados novamente os processos necessários e novas peças foram confeccionadas e reenviadas para você.

    Lamentamos sinceramente que todo esse processo tenha causado transtorno e entendemos a sua frustração com o ocorrido. Nosso objetivo sempre foi solucionar a situação e entregar as peças da melhor forma possível, preservando, acima de tudo, o significado especial que elas têm para você.

    Agradecemos também por ser nossa cliente há tantos anos e pela confiança construída ao longo desse período.