Em réplica

Meu pedido para chá de bebê não chegou e o SAC não me atende

Kabannas

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz um pedido na loja, para entrega em três dias, para um chá de bebê a ocorrer ainda nesse final de semana. Paguei a mais para esse frete. Agora, não consigo contato com o SAC, e o código de rastreio está inacessível para acompanhamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kabannas respondeu

    08/10/2026 às 12:56

    Olá! Tudo bem?

    Lamentamos qualquer transtorno e esclarecemos que sua solicitação já foi atendida por nossa equipe através do WhatsApp, onde confirmamos que seu pedido foi devidamente enviado e disponibilizamos as informações necessárias para o acompanhamento da entrega.

    Conforme informado em nosso atendimento, seguem novamente os dados de rastreamento:

    Transportadora: Anjun Express

    Código de rastreamento: *****

    Link para acompanhamento: https://kabannasoficial.com/pages/rastreamento

    Reforçamos que seu pedido já se encontra em trânsito e que nossa equipe permanece à disposição para acompanhar a entrega e prestar todo o suporte necessário.

    Compreendemos a importância de receber o produto a tempo do evento mencionado e seguimos à disposição para auxiliá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Kabannas

  2. Consumidor respondeu

    08/10/2026 às 13:00

    A questão central ainda não foi resolvida. A informação do Whatsapp dá conta de um código de rastreio que há dias não atualiza. O prazo para entrega era de 03 dias. Além disso, no site da Anjun express, esse código não retorna rastreio algum. Eu ainda preciso de uma resposta efetiva!
  3. Kabannas respondeu

    08/10/2026 às 13:07

    Compreendemos sua insatisfação e lamentamos os transtornos relacionados à atualização do rastreamento e ao prazo de entrega.

    Esclarecemos que o pedido já foi despachado e que as atualizações do rastreamento são realizadas pela transportadora responsável, podendo ocorrer intervalos entre os registros de movimentação da encomenda.

    Entendemos, entretanto, que a ausência de atualizações gera preocupação, especialmente diante do prazo inicialmente informado.

    Diante disso, vamos solicitar uma verificação junto à transportadora para esclarecer a situação atual da encomenda e obter informações mais precisas sobre a previsão de entrega.

    Reforçamos que seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento e que nosso compromisso é acompanhar a situação até sua resolução.

    Atenciosamente,

    Equipe Kabannas