O que aconteceu
Fiz uma compra on line no site da empresa de um tapete e ate o momento nao recebi. Nao recebi, nao atendem chama no numero vel diaponivel aite, nao respondem pelo SAC!
O prazo ja passou a tempos! E nao recebo nada da compra!
Levei um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kabannas respondeu
28/09/2026 às 13:45
Boa tarde, Geanne.
Lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que seu atendimento já está sendo realizado por nossa equipe através do WhatsApp, onde estamos acompanhando o caso e prestando as informações referentes à sua compra.
No momento, os Correios estão enfrentando atrasos em razão da greve, o que infelizmente tem impactado o prazo de algumas entregas. Essa situação também afetou o andamento do seu pedido, mas nossa equipe permanece acompanhando a entrega.
Reforçamos que a Kabannas está prestando o devido suporte e continuará acompanhando o caso pelo WhatsApp até que a situação seja devidamente solucionada.
Pedimos desculpas pelo atraso e pelos transtornos causados.
Atenciosamente,
Equipe Kabannas