PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Adora Kabum, mas o Ninja Prime é uma grande enganação

KaBuM!
Brasília - DF
20/12/2018 às 12:46
ID: 41213407
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente muito antigo da Kabum e sempre gostei de comprar no site. Atendimento pós venda muito bom, entrega sempre rápida. Contudo, só dor de cabeça no pedido No 11517814. Recebi promocionalmente 3 meses gratuitos de ninja prime e quando tive a oportunidade real de utilizar, na última quinta-feira (dia 13/12), só tive dor de cabeça. Resolvi pagar frente especial (frete ninja) com prioridade de separação e UPS, e pela primeira vez meus produtos somente foram separados no 4o dia após confirmação do pagamento (2o dia útil), a UPS tá mais lenta que o correios, e a previsão de entrega que estava para sexta, no site da UPS consta como reprogramada (passeando em SP), sem data prevista faz 2 dias. Com certeza, nunca contrataria o serviço Ninja Prime, todas os desconto são para pagamento a vista, normalmente menos de 3% a mais sobre o preço de boleto. Raramente compensa o valor da mensalidade, a não ser que você compre feito um maluco. Na internet (ML) era possível comprar todos os produtos que comprei com as mesmas condições e valores. A exceção do processador que comprei e de outros pouquíssimos produtos que não me interessaram, o desconto somente valeu a pena por causa da quinta prime. Com certeza prefiro ser tratado como cliente normal e envio por correio. Prime é só um nome bonito, não percebi de fato nada que justifique um valor de mensalidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2018 às 15:03

Olá Henrique,

Em atenção ao pedido 11517814, o mesmo foi realizado em 13/12/2018 e teve a confirmação do pagamento na data 14/12/2018 (sexta-feira) e sua postagem dia 17/12/2018 (segunda-feira) pelo protocolo de rastreio 1ZA8075T0498415365 (Transportadora UPS), com o prazo de entrega de 1 à 5 dias úteis. Lembrando que temos outras opções de envio e que o intuito do Prime Ninja é oferecer descontos em diversos produtos do site para nossos clientes.

Salientamos que as postagens ocorrem de segunda à sexta (exceto feriado). Visto que o pedido se encontra dentro do prazo de entrega contratado é necessário apenas aguardar.
Orientamos que consulte o protocolo de rastreio diariamente pelo site da UPS (https://www.ups.com/br/pt/Home.page) até que a entrega seja concluída com sucesso.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Central de Atendimento: (19) 2114.4444
http://www.kabum.com.br

Consideração final do consumidor

02/01/2019 às 10:32

Já recebi o produto, mas o atendimento foi completamente genérico. Não ocorreu nenhum tratamento da empresa à respeito do problema que relatei aqui. Além do preço, o cadastro ninja prime (R$ 19,90 por mês) promete separação e envio do pedido de forma prioritária https://*******). Neste pedido, foi a primeira vez que usei o cadastro prime e paguei o frente ninja diferenciado por UPS, mas a Kabum somente fez a postagem com 2 dias úteis após pagamento (decepção com ninja prime) e a UPS somente fez a entrega no último dia do prazo máximo. O site da UPS não passa a informação de previsão de entrega. Vou continuar utilizando o bom e velho SEDEX do Correios. Voltaria a fazer negócio com a Kabum? Provavelmente sim... Mas ninja prime e frete por UPS nunca mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade