Assinatura Prime é fake

KaBuM!
14/09/2020 às 12:42
ID: 111930467

Assinei o serviço prime da kabum ( pedido n. 16039001), e hoje, dia 14/09 a empresa oferece frete gratis para São Paulo capital para quem tem o serviço prime, e quando vou fechar o pedido, é cobrado o frete.
Entrei em contato via chat, me falaram para tentar mais tarde, de outro navegador, limpar https://******* Enfim, continua igual.
Pra piorar, recebi um cupom no email, as 10:40 da manha, com 10% de desconto. Quando inserido (em letras maiusculas ou minusculas), aparece que o cupom está expirado. expirado em menos de uma hora do recebimento. Tentei cancelar a assinatura e pedir minhas duas parcelas ja pagas de volta, os atendentes do chat simplesmente desconectam.
A Kabum, que era uma empresa TOP, onde já gastei bastante inclusive, hoje vende um serviço falso, com um serviço do nivel do submarino, vivo e etc....

16/09/2020 às 12:04

Boa tarde Fernando!
Tudo bem?

Primeiramente, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Nossa maior missão é garantir que você tenha melhor experiencia de compra online.

Tentei contata-lo por meio do telefone indicado nesta reclamação, mas infelizmente não obtive sucesso. Em atenção ao seu questionamento, verifiquei seu cadastro KaBuM! e consta que após esta reclamação o sr. conseguiu finalizar alguns pedidos (16613677, 16620303, 16621143, 16643787) utilizando o cupom da referida promoção.

Lamentamos por qualquer transtorno causado, não foi de nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Qualquer dúvida ficarei a disposição.

Abraços,
Monique Pontes

16/09/2020 às 13:30

só quero a devolução do que ja paguei da assinatura,e o cancelamento do resto das parcelas, não tem logica pagar por um serviço que não me serve pra nada. Porque alem de os produtos ficarem mais caros no prime day, sumiram todos os produtos com desconto pra quem assina. Eu tenho certeza que não sou importante para a kabum, e com certeza não farei falta como cliente.

19/09/2020 às 12:02

Olá Fernando!
Tudo bem?

Infelizmente não poderemos atender a sua solicitação de cancelamento do serviço Prime Ninja, pois conforme regulamento que o sr. recebeu em seu e-mail ao assinar o serviço: 5. Cancelamento do Serviço
5.1. O serviço Prime Ninja pode ser cancelado nas seguintes hipóteses:
5.1.1. No prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de contratação do serviço Prime Ninja ou;
5.1.2. Até a recusa da entrega do primeiro pedido de compra em que o Cliente fez uso do benefício ou;
5.1.3. Devolução do primeiro pedido de compra que o Cliente fez uso do benefício no prazo de 07 (sete)
dias, a contar do recebimento;
5.1.3.1. O pedido de compra cancelado deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso
e/ou manuseio.

Como o Prime Ninja, foi assinado em 02/08/2020 por meio do pedido 16039001, o Sr. infelizmente encontra-se fora do prazo de 7 dias para solicitar o cancelamento. Verificamos também que o Sr. utilizou dos benefícios Prime por meio das compras 16044941, 16058501,16416415, 16448913 que já foram entregues e encontram-se fora do prazo para efetuar o direito de arrependimento.

Lamentamos pelo situação, qualquer dúvida ficarei a disposição.

Abraços,
Monique Pontes

16/12/2020 às 15:01

nao foi resolvido,mas paciencia....

Está com problemas com KaBuM!?