PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

KABUM PRIME - ENGANAÇÃO

KaBuM!
Suzano - SP
08/06/2020 às 12:25
ID: 105959143
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Assinei o prime por conta do Mega Prime que prometia descontos exclusivos para assinantes prime no período de 25/05 a 21/06, de 10% de desconto cumulativos com qualquer outra promoção do site e também prioridade e desconto no frete.
    A questão é que nenhuma destas promessas se mostrou verdadeira. Consegui usar o cupom de 10% de desconto somente em 1 compra, todas as outras tentativas me geraram a mensagem de cupom inválido. A compra que eu consegui fazer está atrasada há dias, e não há nenhum desconto previsto em quaisquer compras que eu tente fazer.
    Gostaria de conseguir usar o cupom da maneira que prometem ou que cancelem minha assinatura prime e devolvam integralmente o valor pago pela mesma.

    Número da compra da assinatura prime: 15228788

    Tentei contato telefônico e diz que o número está impossibilitado de receber chamadas, o contato via chat só fica na tela com a mensagem "Aguarde um agente"

    Como faço? Quero também cancelar um pedido qeu fiz no dia de hoje, pois quero compra-lo com desconto que me é de direito com o prime.

    Aguardo contato o mais rápido possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2020 às 10:11

    Olá Claudiney, tudo bem?

    Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas pelas inconveniências. Estamos trabalhando arduamente para que casos como o seu não voltem a acontecer e agradecemos suas considerações, pois somente assim poderemos aprimorar nossos serviços.
    Em análise ao pedido 15305387, conforme solicitado através de um nossos canais de atendimento efetuamos o cancelamento da compra e estorno no dia 09/06, através do cartão de crédito utilizado na compra.
    Como o estorno será concluído pela própria operadora, peço por gentileza que aguarde, pois os mesmos poderão lhe indicar o estorno no prazo de até duas faturas subsequentes.
    Peço desde já, desculpas por qualquer descontentamento causado, em nome de todo o KaBuM! e me coloco a disposição para lhe auxiliar com qualquer questão!


    Qualquer dúvida estamos à disposição.
    Atenciosamente KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Canal de Atendimento:ouvidoria@kabum.com.br
    http://www.kabum.com.br

    Réplica do consumidor

    30/06/2020 às 15:21

    Fiz o pedido do cancelamento do serviço, assim como o pedido de restituição INTEGRAL dos valores pagos e ainda não fui atendido. Tenho a formalização por e-mail do pedido de cancelamento, respondido por um atentente da Kabum.

    Gostaria da restituição e cancelamento imediatos.

    Réplica da empresa

    15/07/2020 às 17:34

    Boa tarde Claudiney, tudo bem?

    Todos os valores foram estornados em 09/06/2020 diretamente para a operadora do cartão de crédito.
    Depende deles para realizar o lançamento na fatura, pois é um processo bancário ao qual não temos acesso.
    Por gentileza entre em contato com eles diretamente para verificar.
    Lamentamos por qualquer descontentamento causado, não foi intencional.
    Tenha uma ótima semana!

    Qualquer dúvida estamos à disposição.
    Atenciosamente KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Canal de Atendimento:ouvidoria@kabum.com.br
    http://www.kabum.com.br

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com KaBuM!?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade