PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Kabum Prime

KaBuM!
Sinop - MT
07/08/2020 às 11:06
ID: 109954405
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,


    Gostaria de reclamar em relação a assinatura ofertada pela Kabum, não comprem pois o teor da assinatura é falso e não condiz com o valor pago.

    Quase não há promoções ativas ou cupons, quando assinei de cada 3 produtos um estava com desconto para assinante, hoje é raro ver um sequer.

    Como exemplo, peguem a listagem de placas mãe são mais de 250 itens, há apenas dois com desconto.

    Processadores 98 itens, nenhum desconto.

    E assim segue...

    Gostaria que a empresa se retratasse ou devolvesse meu dinheiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/08/2020 às 09:26

    Olá, tudo bem?

    Primeiramente, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
    Nossa maior missão é garantir que você tenha melhor experiencia de compra online.

    Podemos efetuar o cancelamento da assinatura Prime, de acordo com as situações abaixo, conforme concordou com as nossas politicas do site:

    5.1. O serviço Prime Ninja pode ser cancelado nas seguintes hipóteses:

    5.1.1. No prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de contratação do serviço Prime Ninja ou;

    5.1.2. Até a recusa da entrega do primeiro pedido de compra em que o Cliente fez uso do benefício ou;

    5.1.3. Devolução do primeiro pedido de compra que o Cliente fez uso do benefício no prazo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento; 5.1.3.1. O pedido de compra cancelado deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou manuseio.

    5.2. Em caso de cancelamento nos termos dos itens supra (5.1.1, 5.1.2 e/ou 5.1.3.), o KaBuM! fará a restituição total do valor pago em consonância a Política do Site KaBuM!.

    5.3. Caso o pagamento do serviço não seja aprovado ou identificado pelo site kabum.com.br, a contratação será automaticamente cancelada.


    Qualquer dúvida, me contate pelo e-mail felipe.octavio@kabum.com.br

    Abraços,
    Felipe Octávio

    Consideração final do consumidor

    26/08/2020 às 17:06

    Produto lixo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com KaBuM!?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade