Kabum Prime

KaBuM!
Sinop - MT
07/08/2020 às 11:06

Bom dia,

Gostaria de reclamar em relação a assinatura ofertada pela Kabum, não comprem pois o teor da assinatura é falso e não condiz com o valor pago.

Quase não há promoções ativas ou cupons, quando assinei de cada 3 produtos um estava com desconto para assinante, hoje é raro ver um sequer.

Como exemplo, peguem a listagem de placas mãe são mais de 250 itens, há apenas dois com desconto.

Processadores 98 itens, nenhum desconto.

E assim segue...

Gostaria que a empresa se retratasse ou devolvesse meu dinheiro.

10/08/2020 às 09:26

Olá, tudo bem?

Primeiramente, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
    Nossa maior missão é garantir que você tenha melhor experiencia de compra online.

Podemos efetuar o cancelamento da assinatura Prime, de acordo com as situações abaixo, conforme concordou com as nossas politicas do site:

5.1. O serviço Prime Ninja pode ser cancelado nas seguintes hipóteses:

5.1.1. No prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de contratação do serviço Prime Ninja ou;

5.1.2. Até a recusa da entrega do primeiro pedido de compra em que o Cliente fez uso do benefício ou;

5.1.3. Devolução do primeiro pedido de compra que o Cliente fez uso do benefício no prazo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento; 5.1.3.1. O pedido de compra cancelado deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou manuseio.

5.2. Em caso de cancelamento nos termos dos itens supra (5.1.1, 5.1.2 e/ou 5.1.3.), o KaBuM! fará a restituição total do valor pago em consonância a Política do Site KaBuM!.

5.3. Caso o pagamento do serviço não seja aprovado ou identificado pelo site kabum.com.br, a contratação será automaticamente cancelada.

Qualquer dúvida, me contate pelo e-mail felipe.octavio@kabum.com.br

Abraços,
    Felipe Octávio

26/08/2020 às 17:06

Produto lixo

Está com problemas com KaBuM!?