Galocha escorregadia e recusa de devolução por uso, apesar de propaganda enganosa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 01:12

ID: 231265571

A descrição do produto galocha dizia que era antiderrapante, por este motivo comprei. Antiderrapante nos traz segurança, porém fui surpreendida a bota escorrega igual Sabão.
Quase cai e me machuquei a sorte foram as paredes. Entrei em contato com luvas para trabalhar a mesma orientou um calçado com gliper e que a Galochs Kadesh não era antiderrapante. Solicitei a devolução pelo Mercado livre a empresa, porém recusaram porque não cumpre as normas e tem marcas de uso. A empresa anuncia que a bota é antiderrapante e eu quase me machuco e a culpa é minha porque o produto é a descrição são divergentes? No aguardo da soluça

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 16:16

Olá, sentimos muito pelo ocorrido! A compra foi realizada através de uma revenda parceira pela plataforma de vendas online, neste caso, a revenda entrará em contato para o estorno do valor do produto. Ficamos à sua disposição.

Réplica do consumidor

13/12/2025 às 18:22

Prezados. Vocês enviaram mensagem dizendo que iria solucionar o meu problema e enviar uma bota antiderrapante de brinde na minha numeração. Porém vocês só prometeram e não cumpriu com o combinado, até a presente data não recebi nada. No aguardo do retorno

Réplica do consumidor

14/12/2025 às 19:03

Vocês prometeram uma outra galocha se eu respondesse no mercado livre, cadê a galocha empresa

Réplica da empresa

15/12/2025 às 10:12

Olá Lilian!

O calçado foi enviado via correios ao distribuidor Calçados para Trabalhar e chegou na Unidade de Varginha/MG para a Unidade de Distribuição Extrema/MG (onde se localixa o distribuidor) em 13/12/25 as 10:11 conforme enviado a você o rastreio completo via whatsapp.

Assim que chegar no distribuidor o mesmo fará o envio até o seu endereço!
Ficamos a sua disposição!

Réplica do consumidor

10/01/2026 às 20:01

ESTOU NO AGUARDO DA GALOCHA. ESTAMOS EM 2026 ATÉ AGORA NADA

Réplica da empresa

12/01/2026 às 13:51

Boa tarde Lilian,

Conforme contato via whatsapp, enviado o pedido da revenda informando a data prevista da chegada do calçado a você.
Ficamos a sua disposição!

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 21:46

cumpriram com o combinado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7