O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kakau respondeu
24/09/2026 às 11:04
Olá Marcela!
Verificamos o atendimento e, conforme consta em nosso sistema, o cancelamento da assinatura foi realizado em 02/08/2026, e não em 31/07/2026.
Após o cancelamento, foi processado o estorno proporcional de R$ 488,70, referente ao período de cobertura não utilizado. O comprovante do reembolso foi encaminhado no atendimento.
Quanto às parcelas que ainda aparecem na fatura, esclarecemos que, em compras parceladas, elas podem permanecer sendo apresentadas normalmente, enquanto o estorno é lançado como crédito, podendo ser compensado na mesma fatura ou nas subsequentes, conforme os procedimentos da administradora do cartão.
Assim, o reembolso já foi devidamente processado pela Kakau. Caso o crédito ainda não tenha sido identificado, orientamos apresentar o comprovante à administradora do cartão para que informe quando e como ele será refletido na fatura.
Por fim, esclarecemos que o atendimento pelo WhatsApp não ficou sem retorno. A solicitação foi recebida às 10h04 e respondida às 10h27, após a validação junto ao time financeiro. Como há outras solicitações sendo tratadas simultaneamente e determinadas demandas dependem do retorno de outras áreas, o atendimento pode demandar alguns minutos para conclusão.
Continuamos a disposição.
Equipe Kakau.