O que aconteceu
Olá, equipe Kangu e Mercado Livre.
Realizamos o cadastro em vossa plataforma para atuar como Ponto de Coleta (Agência Mercado Livre / Kangu) em nossa região, mas até o presente momento não recebemos nenhum tipo de retorno, seja positivo ou negativo, sobre o status da nossa solicitação.
Entendemos que a expansão da malha logística depende da demanda local, porém a falta de comunicação e transparência com os lojistas parceiros dificulta o nosso planejamento.
Gostaria de ressaltar que não somos apenas um comércio comum. Possuímos um galpão comercial de 500 m no bairro Cidade dos Colibris (João Pessoa - PB), com excelente localização e estrutura física. Além disso, já operamos ativamente e com excelência como agência de coleta da Shopee Express, ou seja, nossa equipe já possui total domínio sobre a rotina de bipagem, armazenamento em grande volume e coleta diária de pacotes.
Temos total capacidade estrutural e operacional para absorver a demanda do Mercado Livre de forma imediata, especialmente agora com a aproximação da Black Friday e das festas de fim de ano.
Solicito, por gentileza, que a equipe de expansão ou suporte logístico analise o nosso cadastro e nos dê um posicionamento claro sobre a viabilidade da parceria.
No aguardo de um contato.
Atenciosamente,
Paulo
Online Brindes
*****
Endereço: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa ignorou completamente a reclamação. Nenhum retorno, nenhum contato e nenhuma solução oferecida. Falta de respeito com quem utiliza o serviço.