O que aconteceu
Comprei um Jogo de Banho Gigante 5 Peças 100% Algodão Imperiale Oliva cujo pedido é: *****, no entanto uma das toalhas de rosto, ontem ao colocar no banheiro esta manchada. Gostaria de ver o que pode ser feito, uma vez que o produto ainda é novo e no primeiro uso identifiquei as manchas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Karsten respondeu
16/10/2026 às 15:54
Boa tarde, Renata. Espero que esteja bem!
Sou a Maria, da Central de Relacionamento Karsten.
Verificamos que sua compra foi realizada em nossa marca Trussardi e sentimos muito pelo ocorrido. Reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos e atendimento de qualidade e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entraremos em contato com você pelo WhatsApp para obter mais informações sobre o ocorrido e dar continuidade ao atendimento, buscando a melhor forma de auxiliá-la. Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Karsten
Tel.: 0800 747 3737 8h às 17h30
www.karsten.com.br