O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KDU EMBALAGEM E ACESSORIOS respondeu
13/05/2026 às 09:43
Olá, Andreza. Sentimos muito por toda a situação relatada e pela experiência que você teve com o seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra planejada para uma data tão importante para o seu negócio.
Verificamos que houve uma falha no processo logístico da transportadora responsável pela entrega, o que acabou impactando no prazo inicialmente informado. Sabemos que isso gerou transtornos, frustração e afetou o seu planejamento, e pedimos sinceras desculpas por isso.
Seu pedido foi entregue, porém reconhecemos que a experiência não ocorreu da forma como deveria. Agradecemos pelo seu relato detalhado, pois ele é extremamente importante para revisarmos nossos processos internos e também nossas tratativas junto à transportadora parceira, buscando evitar que situações assim voltem a acontecer.
Novamente, lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo feedback.
Se ainda tiver qualquer dúvida ou preferir falar diretamente conosco, nossos canais oficiais são:
Central de Atendimento: +55 11 94872-6292
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Kdu Embalagem
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O atendimento é péssimo! Pouco caso com o cliente e só deram andamento depois de muita insistência e de registrar a reclamação no [Editado pelo Reclame Aqui]!