Falta de profissionalismo e pontualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itariri - SP

07/05/2026 às 11:03

ID: 247970993

Fiz uma.cpra sia *****, paguei em.pix. No dia ***** recebi um email dizendo que minha compra havia sido cancelada por falta de pagamento. Entrei em contato com a central de vemdas que informou que foi apenas um erro no sistema. Recebi o código de rastreio pela entrega que eu paguei. Quando fui consultar vi que já haviam tentando fazer a entrega antes do prazo e a justificativa era de que não encontraram o endereço. Apesar de estar completo e correto, entrei em contato com a ***** novamente, passei mais alguns pontos de referência (o que julgo completamente desnecessário por se tratar de um endereço em plena Rodovia e se uma empresa de transporte não encontra um endereço desses está trabalhando no ramo errado!) e até o link de localização do aplicativo de mapas para não ter qualquer outro impedimento, no dia *****. O atendente responsável informou que estaria passando para o departamento responsável. Nada de entrega na data prevista e nenhuma atualização no rastreio.da.empresa. Com dificuldade de comunicação, em ***** consegui depois de varias tentativas por telefone fixo, falar no número do sac da ***** que pegou todas as informações anteriores (novamente) e repassou para a transportadora "Mandaê", que respondeu por mensagem que no prazo de 02 dias úteis o pacote volta lara rota para mova tentativa de entrega. A questão é muita falta de profissionalismo e pontualidade e respeito ao consumidor. A compra foi feita xom antecedência, planejada para ser recebida antes da data especifica comemorativa do dia das mães. Sou empreendedora pretendia utilizar as embalagens para produzir e vemder na segunda data comemorativa maos rentável do ano, mas terei esse prejuízo por conta da irresponsabilidade dessas duas empresas: a que só da suporte até o momento da xompra e a transportadora que cobra frete pra nao encontrar um endereço óbvio!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 09:43

Olá, Andreza. Sentimos muito por toda a situação relatada e pela experiência que você teve com o seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra planejada para uma data tão importante para o seu negócio.

Verificamos que houve uma falha no processo logístico da transportadora responsável pela entrega, o que acabou impactando no prazo inicialmente informado. Sabemos que isso gerou transtornos, frustração e afetou o seu planejamento, e pedimos sinceras desculpas por isso.

Seu pedido foi entregue, porém reconhecemos que a experiência não ocorreu da forma como deveria. Agradecemos pelo seu relato detalhado, pois ele é extremamente importante para revisarmos nossos processos internos e também nossas tratativas junto à transportadora parceira, buscando evitar que situações assim voltem a acontecer.

Novamente, lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo feedback.

Se ainda tiver qualquer dúvida ou preferir falar diretamente conosco, nossos canais oficiais são:

Central de Atendimento: +55 11 94872-6292

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Kdu Embalagem

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 20:27

O atendimento é péssimo! Pouco caso com o cliente e só deram andamento depois de muita insistência e de registrar a reclamação no [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0