Alergia a shampoo Kérastase, recusa de troca na loja e demora no contato da Kérastase. Produtos não entregues.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/02/2026 às 14:21

ID: 241095327

No dia 03/02/2026 fiz uma compra na loja BLZ NA WEB do shampoo e uma mascara da Kérastase! O shampoo Elixir Ultime,no entanto na primeira lavagem o shampoo me deu uma alergia absurda,de quase arrancar a cabeça fora de tanto coçar! Fui até a loja que fiz a compra tentando fazer a troca,e me informaram que não seria possível pois eu já tinha usado o produto,mas me orientaram a entrar em contato direto com a Kérastase,que lá eles realizariam a troca pra mim! No dia 11/02/2026 fiz o contato,me informaram que eu seria respondida até 24 horas! Hoje já é dia 19/02 e até agora ninguém entrou em contato comigo! O que é um absurdo,já que o produto me deu alergia,e não foi nenhum pouco barato! Além do mais,os outros produtos quais eu comprei na loja também ainda não me foram entregues e também não me dão nenhuma satisfação! Estou querendo resolver meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 17:07

Olá, Bárbara!
Valorizamos a sua confiança em nossos produtos e, acima de tudo, a sua saúde e bem-estar.
Sentimos muito que sua experiência com o nosso produto não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de reforçar que o seu relato é muito importante para nós.
Sabemos que uma sensibilidade pode ser individual, já que a pele de cada pessoa reage de forma única a diferentes componentes, mesmo em produtos cuidadosamente formulados e testados.
Como conversamos hoje, cuidamos do seu caso com toda a atenção e carinho, buscando entender a fundo a sua experiência. Nosso objetivo foi oferecer um atendimento e orientação personalizados para a sua situação.
Agradecemos a sua compreensão e pela oportunidade de nos permitir ajudar.
Te enviamos uma mensagem no privado e continuamos à disposição para o que precisar, através dos nossos canais de atendimento: [email protected] e 0800 701 7237.
Com carinho,
Equipe Kérastase

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 17:41

Atendimento excelente! Atendente muito atenciosa e paciente! Vão fazer a troca do produto pra mim!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10