Resolvido

Atraso na entrega e quadro recebido com defeito e sem vidro

Kiaga

cidade: Bauru

O que aconteceu

Eu fiz uma compra de um quadro com vidro e moldura paguei tudo certinho e demorou uma vida para chegar e quando chegou veio sem o vidro, com defeitos, quadro totalmente de baixa qualidade .

Entrei em contato e foram bem [Editado pelo Reclame Aqui] e cínicos., atrapalhando e atrasando totalmente o trabalho de decoração que fiz no local comercial

Peço por gentileza o reembolso do pedido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kiaga respondeu

    20/08/2026 às 07:41

    Olá, Eliane!!

    Sobre a entrega do seu pedido, estamos investigando o motivo da demora pois de fato excedeu o prazo estipulado e lamentamos por isso, assim como pela falha no envio do quadro que era com vidro e foi enviado sem, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

    Ressaltamos que a nossa produção é em grande parte artesanal, então são várias pessoinhas que fabricam cada produto que sai da nossa fabrica, infelizmente algumas vezes alguns podem errar, porém, garantimos que estamos trabalhando constantemente nessa melhoria para evitar que aconteça novamente!

    Assim como estamos trabalhando para resolver a questão do seu quadro, a qual nos deixou preocupados seu comentário pois desde o início do contato no whatsapp o nosso intuito foi resolver da melhor forma e o mais rápido possível pra você.

    Inclusive durante o atendimento tiveram desencontros de informações da sua parte, o que acabou adiando essa resolução, mas agora já foi tudo esclarecido e estamos seguindo com o envio de um produto novo e do jeitinho que você pediu!!

    Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento

    att., Kiaga Decorações

  2. Consumidor respondeu

    04/09/2026 às 21:48

    Olá

    Fizeram a troca , porem o vidro veio quebrado

    Gostaria de receber o pedido intacto

    Aguardo

  3. Kiaga respondeu

    08/09/2026 às 07:43

    Olá!!

    Vamos resolver pra você em contato pelo whatsapp.

    att., Kiaga Decorações.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido