Resolvido

Não enviaram parte do produto comprado

Kiaga

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz a compra de uma moldura (pedido *****) - Moldura Dourada com Gravação para Quadros com Fundo MDF e Vidro.

Produto chegou sem o vidro, parte importante do produto, que não foi barato.

Entrei em contato com suporte que prometeu enviar o produto no dia 22 de junho de 2026. Até hoje nada! Prometeram e nada!

Precisava para presentear e como não veio a tempo (mais de um mês após!) precisei comprar a parte na minha cidade. Na propaganda consta q o produto acompanha o vidro em questão. Ou agiram com desonestidade, na fé ou incompetência. O justo seria devolver o dinheiro relativo ao vidro pago e nunca enviado! Gostaria de saber se vcs podem dar alguma solução quanto a isto obrigado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kiaga respondeu

    30/07/2026 às 08:07

    Olá, Carlos!

    Gostaríamos de pedir desculpas pelo envio da moldura sem o vidro no seu pedido. De fato, houve uma falha em nosso processo e lamentamos pelo transtorno causado.

    Para esclarecer, os nossos processos são em sua maioria manuais, o que pode ocasionar alguns erros pontuais. Ainda assim, trabalhamos continuamente para melhorar nossos procedimentos e já reforçamos internamente sobre os cuidados necessários para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Assim que você nos informou sobre a falta do vidro, providenciamos imediatamente o envio do material. Porém, durante o transporte, a mercadoria foi avariada pela transportadora responsável, o que impediu que a entrega fosse concluída.

    Assim que fomos notificados pela transportadora sobre isso, no dia 28/07 entramos em contato com você para explicar o que havia acontecido e apresentar as opções disponíveis: realizar um novo envio ou efetuar o reembolso. Você optou pelo reembolso, que já foi realizado.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

    Atenciosamente,

    Kiaga Decorações

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Extornaram valor do vidro após reclamação nesta plataforma