Atendimento ruim na loja Shopping Muller resultou em compra de base inadequada e constrangimento

Respondida
Curitiba - PR
01/05/2026 às 18:22
ID: 247485173
Eu fui na loja do shopping muller e fui muito mal tratada , tinha muita vontade de comprar uma base mas no fim trouxe pra casa uma base mais escura que a minha pele porque a atendente foi grossa e eu fiquei constrangida . No fim nunca vou usar a base e nunca mais piso na loja
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:10
Prezada Pamela ❤️
Agradecemos muito por você ter compartilhado seu relato conosco e por nos dar a oportunidade de entender melhor o que aconteceu.
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve na loja do Shopping Mueller. Sentimos muito pelo desconforto e pelo constrangimento relatados, especialmente em um momento que deveria ser de orientação e uma escolha tranquila. Esse tipo de atendimento não condiz com o padrão que buscamos oferecer às nossas clientes.
Para que possamos identificar corretamente a situação e tomar as devidas providências, você poderia, por gentileza, nos ajudar com algumas informações?
Data e horário aproximado da visita à loja
Características da atendente (nome ou descrição física)
Setor em que foi realizado o atendimento (maquiagem, caixa etc.)
Qualquer outro detalhe que possa auxiliar na identificação
Agradecemos desde já o seu retorno. Seu relato é muito importante para nós e será tratado com total seriedade e atenção.
Com carinho,
SAC KIKO MILANO BRASIL