App não me permite gerar o QR code

Respondida
Belo Horizonte - MG
09/11/2024 às 20:56
ID: 201661911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho saldo ativo nesse app KIM 2.0 e não consigo Gerar o QR code para pagar a passagem vocês não sabem o tanto que esse app me deixou na mão, ele não busca a localização e nem me deixa selecionar, ta todo bugado Cadê a BHtrans que permitiu que uma empresa oferecesse um serviço que mao atende as necessidades em que se propõe, so me devolve meu dinheiro logo para que eu possa desinstalar esse app.
Aliás vou ir no SAC da BHTRANS Registrar isso tambem se não ta pronto não põe no ar, se eu fiz uma recarga e pq preciso usar naquela hora o usuário de transporte coletivo não pode passar por essa situação não.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 10:09
Olá!
Israel, limpe o cache e os dados nas configurações de seu aparelho celular, em seguida reinicie seu app.
Em seguida, no menu inicial, você precisa clicar em ''onde você está'' e atualizar a sua localização (informar a sua cidade e confirmar). Depois disso, o ícone de Qrcode vai aparecer ao lado de ''recarga de celular''.
Abraços
Equipe KIM