Problema na visualização de saldo após recarga e mensagem de timeout

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/06/2026 às 17:30

ID: 251158589

Fiz uma recarga em 09/06/2026, mas até hoje não consigo ver o saldo. Não aparece a informação de saldo a ativar e ainda fica com a informação timeout a consultar serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 18:30

Olá, Adriana. Boa tarde!

Lamentamos o transtorno e entendemos sua insatisfação.

Informamos que a recarga mencionada foi processada, finalizada e concluída com sucesso em nosso sistema, estando vinculada ao cartão de final *****.

No momento, estamos passando por uma atualização no sistema, o que pode causar instabilidades temporárias na visualização das recargas para ativação. Ainda assim, o crédito encontra-se válido e é possível realizar a ativação normalmente.

Esclarecemos que, após a recarga ser finalizada no aplicativo KIM, a liberação para uso é realizada pela operadora de transporte responsável pelo sistema, podendo ocorrer entre 1 hora e até 72 horas úteis, dependendo do processamento da operadora.

Dentro desse período, podem ocorrer instabilidades ou falhas temporárias nos validadores, sendo necessário realizar novas tentativas de ativação até que a carga seja devidamente efetivada. Ressaltamos que não temos interferência direta nesse processo, pois se trata de uma validação interna da operadora de transporte.

Orientamos que realize a validação do cartão em um ônibus habilitado ou verifique nos validadores da operadora para que o saldo seja disponibilizado para uso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Abraços,
Equipe KIM.

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 09:45

Toda vez agora que fazemos recarga é esse problema do crédito não entrar e ou o aplicativo não atualizar o saldo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0