Problemas com recarga no aplicativo devido a instabilidade recorrente, impedindo a finalização do pedido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Dias d'Ávila - BA

06/06/2026 às 13:06

ID: 250672211

Fui fazer uma recarga no valor de R$ 250,00 e novamente tive problemas e não consegui finalizar o pedido, estou a alguns dias tentando fazer a recarga e o aplicativo continua tendo instabilidade, não tenho como ir no ponto de recarga com minha rotina, e estou realmente sendo prejudicada com essas quedas recorrentes do aplicativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:59

Olá, Sam. Boa tarde!

Lamentamos pelos transtornos enfrentados ao tentar realizar sua recarga.

Verificamos o seu pedido em nosso sistema e encontramos uma recarga no valor de R$ 250,00, na data 07/06/2026 e ela se encontra concluída corretamente estando apenas pendente de ativação em ônibus de linha integra.

Para que possamos analisar a situação mencionada e ajudá-la da melhor forma possível, solicitamos que envie um print (captura de tela) da mensagem ou tela apresentada no aplicativo no momento da tentativa de recarga para o e-mail: [email protected].

Assim que recebermos as informações, nossa equipe realizará a análise e dará continuidade ao atendimento para identificar e solucionar o problema.

Ficamos à disposição.

Abraços,
Equipe KIM.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 14:28

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6