Colchão com defeito de fabricação e recusa de troca pela loja

Não respondida
São Paulo - SP
12/09/2026 às 17:27
ID: 258891093
Fizemos uma compra de um colchão na king Star unidade Penha , e o mesmo apresentou defeito de fabricaçao e após muito resistência conseguimos trocar por três vezes os colchões defeituosos .
Herdamos com esse defeito uma dor na coluna e problema de saúde, constatado com laudo médico .
Trocamos por um colchão superior da mesma fabricante que prometeu que nesse colchão não teríamos mais problemas .
Colchão apresentou problemas recentemente e foi constatado pelo técnico da fabricante que de fato está com defeito de fabrica , porém a empresa se recusa a fazer a troca pois alegou que há uma mancha no colchão , embora d e fato exista uma mancha, essa não foi a responsável pelo defeito de fabrica , temos uma família e é natural embora estivesse protegido por capa hipermeavel uma pequena mancha , que é só esterilizar que limpa.
Pela lei e direito do consumidor temos sim o direito e dever de nos ser reparado esse dano , tentamos amigavelmente alguns contatos com a loja e Assitencia mas infelizmente parecem não conhecer a lei ou se julgam superior a ela .
Venho por meio desta tentar minha ultima mensagem amigávelmente antes de partimos para justiça .
Hoje estamos dormindo em cama separada pois o colchão não tem condições mínimas de ser utilizado.
O dani causado vai além de dor na coluna e hérnia de disco .