O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kirvano respondeu
16/12/2024 às 15:01
Olá Josenira,
Espero que você esteja bem.
Somos uma plataforma de pagamentos online para infoprodutores. Nós processamos os pagamentos, enquanto o acesso ao conteúdo é disponibilizado pelo vendedor.
Nosso compromisso é garantir que você receba o que foi prometido. Se isso não aconteceu, estamos aqui para ajudar.
Por isso seu reembolso já foi realizado, mas o prazo para aparecer na fatura pode levar alguns dias úteis, dependendo da bandeira do cartão.
Um comprovante do estorno foi enviado como resposta privada.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Por favor, considere avaliar sua experiência com nossa equipe, lembrando que a pergunta “Voltaria a fazer negócio” se refere à Kirvano e não ao vendedor do produto.
Atenciosamente,
Suporte Kirvano
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A Kirvano, foi muito prestativa e o processo de solicitação e reembolso foi feito de forma rápida e traquila