Respondida

Meu reembolso está demorando muito para ser devolvido

Kiwify

cidade: Rio Preto

O que aconteceu

Fiz o pedido de reembolso da compra e o prazo pra devolução do dinheiro é demorada, na hora de comprar é descontado automaticamente mas na hora de devolver é essa demora

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kiwify respondeu

    27/10/2026 às 13:21

    Olá, Marcelle! Tudo bem?

    Aqui é do time de Qualidade da Kiwify.

    Verifiquei a sua compra do produto [VAR] Vídeos Anônimos Rentáveis 1.0, realizada em 22/10/2026 por Pix. A solicitação de reembolso dessa compra foi aberta em 26/10/2026, mas consta como cancelada na central de reembolso, por isso o reembolso não foi processado.

    Quando um pedido de reembolso é cancelado, a central não permite abrir um novo pedido para a mesma compra, e a Kiwify não consegue reabrir a solicitação. Neste artigo explicamos como funciona o cancelamento de um pedido de reembolso:

    https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-cancelar-um-pedido-de-reembolso-1j9bdf9/

    Nesse caso, o reembolso só pode ser feito pelo produtor. A orientação é falar diretamente com o produtor pelo contato de suporte do produto, que está no e-mail "Pagamento aprovado" enviado pela Kiwify no momento da compra. Neste artigo explicamos como entrar em contato com o produtor:

    https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/

    Sigo à disposição!

    Equipe Reclame Aqui – Kiwify