O que aconteceu
Email utilizado para compra é: *****
Plataforma ruim, ruim é pouco, trava muito e é horrível.. Pedi reembolso sobre um curso por não conseguir fazer-lo. O curso é: Desafio SMV - Treino em casa, paguei pelo PIX e estou esperando o estorno, reembolso pelo PIX, coisa que deveria ser rápido essa plataforma horrível acrescenta mais de 1 semana de prazo para um estorno PIX, ridículo.. Enfim, esperando o reembolso ainda e um alerta pra quem nunca usou essa tal kiwifi: É HORRIVEL ISSO, RUIM DE TUDO! Fazem o estorno aí, valor de 99 reais, ridículo!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kiwify respondeu
14/10/2026 às 13:20
Olá, Guilherme! Tudo bem?
Meu nome é Bruna faço parte do time da Kiwify e estou aqui para te ajudar!
Verifiquei que a solicitação de reembolso da compra do produto Desafio SMV - Treino em casa foi registrada com sucesso em 12/10/2026.
Conforme os Termos de Uso aceitos no momento da compra, seu reembolso será processado 7 dias após a data da compra, que ocorreu em 08/10/2026. Nesse caso, o processamento está previsto para 16/10/2026 até o fim do dia.
Como a compra foi realizada via PIX, o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento em até 24 horas após o processamento do reembolso.
Após o prazo informado, caso tenha qualquer dificuldade para localizar seu reembolso, basta nos contatar através do nosso e-mail de suporte para que possamos te auxiliar:
Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui – Kiwify