O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kiwify respondeu
27/10/2026 às 15:12
Olá, Vanessa! Tudo bem?
Aqui é do time de Qualidade da Kiwify.
Verifiquei que o pedido de reembolso da compra do produto MÉTODO BLACK DE VENDAS, feita em 26/10/2026, foi registrado em 27/10/2026 e depois cancelado na central de reembolso.
Quando o pedido de reembolso é cancelado, a central não permite abrir uma nova solicitação para a mesma compra, e a Kiwify não consegue reabrir o pedido. Nesse caso, só o produtor pode fazer o reembolso, pelo lado dele. Mais detalhes neste artigo, na seção "Cancelei sem querer":
https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-cancelar-um-pedido-de-reembolso-1j9bdf9/
Para pedir o reembolso, fale direto com o produtor: o contato de suporte do produto está no e-mail "Pagamento aprovado" que você recebeu da Kiwify no momento da compra. Este artigo mostra como entrar em contato:
https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/
Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui – Kiwify
Consumidor respondeu
27/10/2026 às 15:15
Kiwify tá deixado a desejar, sempre foram corretos em relação ao reembolso, agora tá difícil em se agente não consegue contando faz oq?Kiwify respondeu
27/10/2026 às 15:46
Olá, Vanessa! Tudo bem?
Aqui é do time de Qualidade da Kiwify.
Entendo que você quer resolver isso logo.
Como o pedido de reembolso da compra do produto MÉTODO BLACK DE VENDAS foi cancelado na central, o reembolso dessa compra agora só pode ser feito pelo produtor, pelo lado dele.
O contato de suporte do produto está no e-mail "Pagamento aprovado" que você recebeu da Kiwify no dia 26/10/2026. Se não encontrar esse e-mail na caixa de entrada, vale conferir também as pastas de spam, lixo eletrônico e promoções. Este artigo mostra como entrar em contato com o produtor:
https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/
Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui – Kiwify
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou