Sandália causa bolhas e tênis descola com pouco uso: Queda na qualidade dos calçados

Resolvido
Volta Redonda - RJ
22/01/2026 às 01:43
ID: 238447391
Bom dia,
Primeiramente quero dizer que sempre amei os calçados da marca . Inclusive eu usei quando criança. Mas de uns tempos pra cá notei um queda efetiva de qualidade nos calçados.
Ocorre que minha bebê ganhou da madrinha dela uma sandalinha linda , no aniversário de 1 ano. Porém ficou muito grande e aguardei 10 meses pra usar. O pé da minha bebê é pequeno pra idade. Enfim, na 1a vez que usou, encheu o pezinho de bolhas e cortes ao redor de onde fica a sandália no peito do pé.
Daí logo depois, ocorreu de eu mesma comprar um tênis lindo azul e rosa pra combinar com o vestido de 2 aninhos. Comprei pro 149,90 na minha cidade agora em dezembro de 2025. Daí o aniversário foi dia 13 de dezembro de 2026. Ela usou no aniversário e agora esses dias em um passeio em Minas Gerais. Tênis novo, 2x de uso está descolando a lateral inteira ! Fiquei decepcionada. Pois fez 1 mês que comprei, já estragando. E não foi barato. É um tênis confortável, minha bebê amou. E agora não pode usar pois com essa abertura lateral é perigoso entrar bicho. Molhar o pezinho ou mesmo sair a sola inteira na rua.
Aguardo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 07:47
Bom dia !
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelo ocorrido , sua colaboração é muito importante para que nossos serviços sejam sempre melhorados.
Verificamos que nosso setor de atendimento klin
já entrou em contato pelo número fornecido.
Daremos prosseguimento ao seu atendimento pelo SAC KLIN
Estamos a disposição
Equipe atendimento klin
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 01:20
Conseguiu resolver rapidamente o problema. Sempre amei a marca, como disse na reclamação e volto a frisar. Muito obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10