Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Klin?

Reclamações avaliadas para Klin

Exibindo 10 de 1657 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega pela metade.

Comprei dois calçados e recebi apenas um. As compras foram realizadas juntas. Recebi um calçado com a nota dos dois. Não consigo f

Tênis com defeito após 48 dias de uso

Comprei um tênis na loja da Klin em Ribeirão preto e o mesmo apresentou defeito após 48 dias da compra efetuada, o tênis descolou

Não resolvidoHá 21 dias

Descolou bico do tenis com 2 dias de uso

Comprei um tenis da Klin para o meu filho na loja da Maluta Calçados e o mesmo descolou os bicos dos tenis com 2 dias de uso. O

ResolvidoHá 1 mês

Comprei pra minha filha um tênis Klin led e agora com 3 meses de uso um lado parou de funcionar

Olá, estou muito chateada com o ocorrido, minha filha queria tanto um tênis de led, e comprei da Klin por saber da qualidade. A co

Tênis LED parou de funcionar

Realizei a compra de um tênis de led da Klin que era lançamento no dia 22/02/2022 e no dia 13/05/2022 um parou de funcionar o led.

Qualidade ruim

Em 19/03/2022 fiz a compra de um tênis Klin para minha filha. Em poucas vezes de uso, já está rasgando. Uma marca tão conceituada,

Má qualidade do produto

Comprei uma botinha para o meu filho no dia 29/04/22 e hoje 11/05/22 a botinha descolou o solado. Muito decepcionada, pois sempre

Sapato rasgou em 6 meses

Comprei dois pares de sapatos do mesmo modelo, sendo tamanhos diferentes para minhas filhas. Acontece que um dos pares rasgou em p