Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Klin?

Reclamações avaliadas para Klin

Exibindo 10 de 1616 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Chinelo klin Aqua print

Boa noite !Aproveitei as promoções da Black Friday e no site da Dafiti comprei um chinelo klin para minha bebê .Chegou

Não resolvidoHá 1 mês

Controle de qualidade

Queria registrar aqui minha insatisfação com o controle de qualidade da marca Klin nos últimos meses. Acredito que assim como eu,

ResolvidoHá 1 mês

Luz da sandália não durou uma semana

Meu filho ganhou a sandália no dia das crianças, e usamos quando fomos viajar, ainda durante a viagem de 1 semana um dos pés já pa

Tênis Descolou - 2 meses de uso

Recebi no dia 18/09/21, o tênis infantil Klin drone mania azul, adquirido por meio da loja virtual Dafiti.O tênis era lindo

ResolvidoHá 2 meses

Material tenis fraco para criança

Comprei um tenis para o meu filho de 5 anos no dia 26/10 para ele ir para a escola, ele fica 1/2 periodo na escola, e boa parte de

Brinquedo com defeito

Boa tardeMeu filho ganhou da madrinha dele um tênis que vem de brinde um drone..Ele liga mais ele não tem força pra su

ResolvidoHá 3 meses

Tênis descolado.

É o segundo tênis da Klin que compro e ele descola. O primeiro eu colei para usar, pois a parte descolada era pequena. Agora esse

ResolvidoHá 3 meses

sandália arrebentou em dois dias de uso

minha filha foi presenteada com um par de sandálias desta conceituada marca, porém em poucos dias de uso a mesma veio arrebentar.

ResolvidoHá 4 meses

Sapato de couro manchou no primeiro uso

Extremamente decepcionada!! Fiz a compra de um sapatinho branco de couro da klin no dia 28/8 para minha filha ser dami

Sac não responde

Comprei um tenis nas lojas pompeia da minha cidade da marca Klin e com pouco tempo de uso ele deformou. Entrei em contato com a ma