Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Klin?

Reclamações respondidas para Klin

Exibindo 10 de 1189 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sandália papete masculina de má qualidade

Antes de mais nada quero resultar que sou consumidora frequente da Klin, pois meu filho tem paralisia cerebral e as paletes tem ót

Tenis muda de cor no sol

Comprei 2 pares de tênis para minhas filhas 1 34 e 1 28 por que eles mudavam de cor depois de 1 mês e meio descolou os bicos e par

Até agora não recebi minha encomenda

Já tem um mês que fiz uma compra na Klin e o produto ainda não chegou, ficam mandando pelo zap dizendo que não encontrará o meu en

falta de respeito com a Entrega

Olá recebi hoje meu pedido, o motoboy deixou minhas mercadoria pingando água produto danificado a caixa se desfazendo. Comprometeu

Tênis descolando

Comprei um tênis na loja pezinhos em caldas novas Goiás que representa a Klin na cidade . 4 dias após a compra e sendo usado apena

Tenis luz não funciona

Comprei um tênis masculino de luz para meu filho começo de maio de 22 mas um pé parou de funcionar! Meu filho ficou muito triste é

Calçados Klin sem qualidade descolando diferente dos outros pois não duraram nem 2 meses de uso

Meu filho ganhou alguns sapatos de aniverssario da marca klin ,as papetes até agora não tenho do que reclamar e o tênis também, a

Tenis da klin

Comprei um tênis da klin nas lojas americanas ,tenis lindo super macio ,pq a klin e confiável sempre comprei pra minha outra

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o código de rastreamento

Realizei a compra do pedido n 20880 no dia 16/05/2022 e o pagamento já foi aprovado, porém até hoje não recebi o código de rastrea

RespondidaHá 1 mês

Atraso em envio do produto.

Fiz um pedido dia 22/05 e paguei a vista, foi faturado e ainda nao enviaram, o numero do Pedido é: 21278 e comprei com ante