O que aconteceu
Não recomendo, tive muita dor de cabeça
Tenho um consórcio de smartphone no valor de R$ 4.000,00 com a Klubi. O aparelho que escolhi tinha o valor de R$ 4.672,00, portanto eu deveria pagar a diferença de R$ 672,00.
No momento da realização da compra, a Klubi me cobrou esse valor adicional de R$ 672,00 e gerou um Pix para que eu efetuasse o pagamento. Realizei o pagamento conforme solicitado, porém, após a transferência, o valor não foi repassado corretamente à loja.
A loja recebeu apenas os R$ 4.000,00 referentes ao meu consórcio, e os R$ 672,00 que paguei como diferença não foram identificados como parte do pagamento do aparelho.
Dessa forma, estou sendo prejudicado, pois efetuei o pagamento adicional solicitado pela Klubi, mas o valor não foi corretamente destinado à compra do meu smartphone.
Solicito que a Klubi esclareça o que aconteceu com os R$ 672,00 pagos via Pix e regularize a situação o mais rápido possível, garantindo que o valor seja devidamente reconhecido e destinado à compra do aparelho ou, caso isso não seja possível, que seja realizado o estorno do valor pago.
Aguardo uma solução e um posicionamento claro sobre o ocorrido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Klubi respondeu
08/10/2026 às 18:29
Olá, Esdra Taylo!
Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência transparente e segura aos nossos clientes.
Informamos que nosso time entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos sobre a solicitação.
Analisamos o seu caso e verificamos que pagamento da diferença de R$ 672,00 não foi repassado à loja.
Após a verificação, esclarecemos que o valor de R$ 672,00 foi integralmente devolvido à consorciada via Pix , conforme acordado, não havendo prejuízo financeiro.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Time Klubi.