Demora no estorno após devolução de vestido - Pedido #***** e Devolução #*****

Respondida
Itabirito - MG
01/06/2026 às 15:57
ID: 250255101
Fiz uma compra do pedido #***** de um vestido, mas devolvi e a devolução foi aceita (#*****), o produto foi devolvido no início de Abril e até hoje eu não recebi a devolução do meu dinheiro.
Entro em contato pelo WhatsApp e me informaram na data do dia 27/05 que em 2 dias o PIX iria cair na minha conta, chamei novamente hoje 01/06 e me falaram "assim que receber o comprovante eu te envio" e estou até agora sem resposta. É uma falta de respeito com o cliente!
Estou tentando resolver de forma amigável, mas caso meu problema não seja solucionado, terei que entrar com medidas jurídicas.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:50
Olá Julia!
Sentimos muito pela demora e pela experiência que você teve até aqui. Entendemos completamente a sua insatisfação e pedimos desculpas pela falta de retorno conclusivo sobre o seu estorno.
Verificamos o seu caso e vamos abrir um novo chamado junto à plataforma responsável pelo processamento dos reembolsos para verificar o andamento da solicitação e identificar o motivo pelo qual o pagamento ainda não foi concluído.
Assim que recebermos um posicionamento da plataforma, retornaremos para você com todas as informações e, caso necessário, buscaremos a melhor alternativa para a resolução do seu caso o mais rápido possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Seguimos acompanhando sua solicitação com prioridade até que a situação seja devidamente resolvida.
Atenciosamente,
Equipe Koji Store