Cliente não recebeu dois produtos comprados em 03/07 e está insatisfeito com o tratamento da Kokeshi.

Resolvido
São Paulo - SP
23/07/2026 às 10:12
ID: 254635967
fiz uma compra de 2 produtos em 03/07 e até agora 23/07 nao recebi o produto.
ja fiz 2 reclamações, e pediram para aguardar que estao chegando com a transportadora.
*****
muito insatisfeita com o tratamento recebido pela Kokeshi.
aguardo resposta urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 15:48
Olá, Renata!
Sinto muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. Compreendo perfeitamente a sua frustração e quero que saiba que estamos aqui para dar toda a atenção ao seu caso. Temos um cuidado contínuo com toda a nossa operação para garantir que tudo ocorra da melhor forma, e lamentamos o ocorrido, porque essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.
Referente ao seu protocolo *****, informo que realizamos o reenvio do produto solicitado e enviamos um mimo especial como forma de consideração e carinho por você. Além disso, enviamos um super cupom para usar quando desejar em nosso site.
Reafirmamos nosso compromisso em garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Seguimos à total disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente, Jussara Equipe Kokeshi
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 12:33
apesar, de ter tido uma experiencia de comprar pela 1a vez .. e não receber o produto no prazo determinado.. e depois não consegui saber se ira realmente receber foi bem negativa. mas após a reclamação no [Editado pelo Reclame Aqui], tive uma resolução do meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8