Recebimento de Pacote Vazio e Demora na Análise da Reclamação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 20:01

ID: 252187407

Eu fiz a compra esperei 8 dias para chegar, chegou em casa um pacote totalmente vazio.
Estou achando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]...consultei o tempo todo a minha compra no próprio site da kokeshi, acompanhei a transportadora a caminho de casa, só não esperava um pacote jogado e vazio no meu quintal. Nem tocaram a campainha. Criei uma expectativa e estou muito desapontada. Me deram 4 dias para analisar, ou seja, ainda tenho que esperarpor muito mais tempo. Essa compra foi a maior dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 11:38

Olá, Lucélia!

Sinto muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. Compreendo perfeitamente a sua frustração e quero que saiba que estamos aqui para dar toda a atenção ao seu caso. Temos um cuidado contínuo com toda a nossa operação para garantir que tudo ocorra da melhor forma, e lamentamos o ocorrido, porque essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.

Referente ao seu protocolo *****, informo que solicitamos o reenvio do produto requerido e, como forma de consideração, enviamos um mimo especial para você.

Reafirmamos nosso compromisso em garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Seguimos à total disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente, Jussara Equipe Kokeshi

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 11:48

Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10