Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/12/2020 às 18:18

ID: 116965229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia (pasmem) 29/05 entrei em contato com a empresa para resolver sobre um pedido meu que chegou danificado, inclusive perdi garrafas de soju inteiras pois quebraram. Enviei até mesmo um vídeo, tive trabalho e gasto de tempo na elaboração desse vídeo e e-mails. Foram cerca de dez e-mails trocados e uma enrolação para me devolver o meu dinheiro. Inicialmente o contato com Marcelo Azamura, que depois mudou para Fatima Nakamura que me disse que ia gerar um cupom de desconto no dia 29/10 que estou aguardando até hoje... já enviei mais outro e-mail solicitando, mas devido a todo o descaso só quero meu direito de consumidor e meu dinheiro de volta......... Já faz quase sete meses que estou tentando solução pacífica via e-mail sem fazer nenhuma notificação pública pois eu gostava de comprar nessa empresa...... anexei a troca de e-mails entre mim e a empresa. Solicito a devolução com juros e correção monetária.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2020 às 09:07

Prezada Stela, tudo bom?
Você já nos encaminhou os dados bancários? Creio que ainda não recebemos essa informação.
Temos registro do seu contato em maio e informamos que as informações passadas não estavam batendo com os dados do seu *******, depois, solicitamos novamente em junho fotos ou vídeo para confirmação do extravio que só foram encaminhados em outubro.
De qualquer forma, houve uma falha de comunicação da nossa parte e pedimos-lhe desculpas pelo transtorno.
Basta nos encaminhar por email ou whatsapp os dados bancários para efetuarmos o reembolso.
Ficamos no aguardo.
Obrigado.