Respondida

Minha caneca térmica Kouda veio com defeito na tampa e na base

Kouda

cidade: Ilha Solteira

O que aconteceu

Gostaria de registrar um relato sobre a qualidade do material da caneca térmica da Kouda, adquirida na Amazon no dia 25/11/25. O produto apresenta dois problemas: a rosca da tampa está soltando um pó plástico na borda ao rosquear e a borracha da base descolou, ficando apenas a cola exposta. Devido a esses defeitos de fabricação, não voltaria a comprar produtos desta marca.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kouda respondeu

    29/09/2026 às 12:48

    Olá Tara!

    Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação com a situação relatada.

    Para preservar as características originais da sua Kouda, há procedimentos e precauções que devem ser observados, isso garantirá que a estrutura e as funcionalidades não sejam comprometidas ao longo do tempo.

    Como o caso envolve o desempenho do produto, nossa equipe realizará uma análise para entender o ocorrido e verificar a melhor solução para o seu atendimento.

    Entraremos em contato por e-mail para solicitar as informações necessárias e dar continuidade à análise.

    Seguimos acompanhando o atendimento e permanecemos à disposição.

    Equipe Kouda

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (11) 3228-3309