Oxidação, vedação e perda de funcionalidade.

Em réplica
Limeira - SP
20/05/2026 às 14:08
ID: 249197339
Prezados,
No dia 30/07 realizei a compra de uma garrafa Kouda Marsalla 960ml pelo Mercado Livre, conforme fotos anexas.
Utilizei a garrafa normalmente até dezembro, quando me mudei de casa. Durante a mudança, ela ficou guardada e sem uso por um período. Recentemente resolvi voltar a utilizá-la e, ao retirá-la para lavar, percebi que a parte inferior interna estava completamente oxidada.
Mesmo assim, tentei higienizá-la e deixei secando no escorredor. Porém, ao tentar utilizá-la novamente, além da oxidação, notei que ao chacoalhar a garrafa é possível ouvir um barulho de líquido dentro da estrutura, algo que não faço ideia de como entrou ali.
Gostaria de registrar minha insatisfação, principalmente porque se trata de um produto de valor elevado e eu esperava uma durabilidade e qualidade muito superiores.
Aguardo um retorno com orientações sobre como podemos resolver essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:09
Olá Aliene!
Agradecemos seu contato.
Para preservar as características originais da sua Kouda, é importante seguir alguns cuidados e orientações de uso. Essas precauções ajudam a garantir que a estrutura e as funcionalidades do produto sejam mantidas ao longo do tempo.
Para que possamos analisar o caso com mais atenção e buscar a melhor solução, estamos em contato por e-mail através do ticket #*****.
Equipe Kouda.
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3228-3309
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 12:44
Pediram fotos, meus dados e endereço, deram explicações sobre o inox e tentaram colocar a culpa na higienização e armazenamento, ainda estou aguardando uma solução.