Não resolvido

Comprei em leilão e não recebi comunicação sobre débitos

Kronberg Leilões

cidade: Itapeva

O que aconteceu

Fiz uma compra nesse leilão dentro da plataforma da super bid mas que decepção senhor amado ,não dão comunicação de venda no nome tem débitos a a ser pago dia 05 Ag vai pra 4 meses. Vou procurar meru direitos ,liga lá dizem q meu pedido tá na fila o perda de tempo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kronberg Leilões respondeu

    21/10/2026 às 09:25

    Prezado Sr. Marcio,

    Compreendemos a sua expectativa quanto à transferência do veículo, contudo, prestamos os devidos esclarecimentos sobre os procedimentos legais efetuados em relação ao Lote *****:

    Informamos que, após a análise do extrato do veículo, a equipe do Leiloeiro Oficial elaborou e efetuou o protocolo dos ofícios e peticionamentos de baixa de débitos anteriores à arrematação junto ao DETRAN/PR. Os comprovantes e cópias do protocolo foram encaminhados diretamente para o seu e-mail de cadastro para conferência.

    De posse da Nota de Venda e dos protocolos de ofício enviados pela nossa equipe, o próprio arrematante pode realizar a solicitação do andamento e o acompanhamento diretamente na CIRETRAN/DETRAN do seu município ou na própria PRF, acelerando o atendimento presencial junto ao órgão expedidor.

    Como a expedição e o protocolo dos ofícios foram concluídos, o processamento e a efetivação das baixas no sistema sistêmico dependem exclusivamente dos prazos operacionais do próprio DETRAN/PR. O Leiloeiro Oficial atua como auxiliar do Juízo na realização do leilão, não possuindo autonomia para intervir no tempo de resposta do órgão de trânsito.

    Ressaltamos que os débitos e taxas incidentes a partir do exercício do ano do arremate são de responsabilidade do arrematante, conforme previsto nas regras do certame.

    Reiteramos que a nossa equipe prestou o devido atendimento e cumpriu rigorosamente todas as providências administrativas que cabiam ao Leiloeiro. Permanecemos à inteira disposição em nossos canais oficiais para auxiliá-lo com as atualizações junto ao órgão de trânsito.

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 09:29

    Tá 5 meses já vcs escrevem um texto o que quero é poder rodar com o carro daqui apoko tenho que vender ele por kilo no ferro velho
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    TD tem a primeira vez não recomendo pra ninguém