Reclamar dessa empresa

Belém - PA

27/04/2026 às 11:38

ID: 247049033

Comprei um Relogio dessa marca, não durpu 3 meses,entro em contao com a marca,e nâo me retornam

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 13:06

Prezada, boa tarde

Desde o mês de janeiro a senhora já abriu 5 chamados e até o momento a senhora não nos enviou as nota fiscal do produto ou não nos responde, por isso finalizamos o seu atendimento, por gentileza abrir um chamado conosco novamente, utilizando um e-mail correto e sempre olhando a caixa de entrada ou spam para receber as nossas respostas.

Atenciosamente
Leonardo - SAC kross

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 13:17

Enviei sim a nota fiscal a foto do relogio

Réplica da empresa

29/04/2026 às 16:48

Prezada Erika, boa tarde.
A senhora abriu um chamado conosco no dia 13/01, lhe respondemos no dia 13/01 solicitando seu endereço, telefone para contato para gerarmos seu código de postagem, a senhora não nos retornou, no dia 21/01 lhe enviamos outro e-mail solicitando novamente essas informações, a senhora não nos retornou. No dia 28/01 foi encerrado seu atendimento devido a falta de resposta e envio das informações.
No dia 09/02 a senhora entra em contato novamente conosco e solicitamos a confirmação de algumas informações no próprio dia 09/02 para gerarmos a etiqueta de postagem para a senhora, no dia 10/02 lhe enviamos novamente um e-mail cobrando a senhora das informações, como não obtivemos retorno referente as informações, o seu chamado foi finalizado novamente por falta de resposta no dia 10/03.

Caso a senhora ainda possua interesse em realizar o seu atendimento, solicito que abra mais um chamado (com um e-mail válido), nós envie a nota fiscal de compra do produto, endereço completo, número de telefone e aguarde a nossa resposta via e-mail (se atentar a caixa de spam).

Atenciosamente,
Leonardo - SAC Kross

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 08:56

Entrei em contato em não houve retorno,só quando eu reclamei aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2026 às 17:56

Prezada, boa tarde.

Nós lhe respondemos pelo nosso suporte, por 6x lhe mandamos e-mail, todos com confirmação de envio, aguardamos por um mês a senhora nos mandar seu endereço para emitirmos a etiqueta de envio para lhe atender, mas a senhora não nos respondeu.
Solicitamos novamente a senhora abrir um chamado conosco com um e-mail válido para lhe atendermos e não foi realizado pela senhora.

Ficamos a disposição para qualquer dúvida em nosso canal de atendimento ao cliente.

Atenciosamente,
Leonardo - SAC Kross