Logo da Empresa Kross Elegance

Kross Elegance

ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Kross Elegance?

Reclamações avaliadas para Kross Elegance

Exibindo 10 de 149 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mouse wireless 1600Dpi, 4 botões, Preto- Kross Elegance KE-M208 não reconhece em nenhum dispositivo

Havia reclamado anteriormente deste mause, ai recebi retorno , e agora novamente o mesmo modelo Mouse wireless 1600Dpi, 4 botões,

ResolvidoHá 1 mês

Mouse simplesmente não funciona!

No dia 30/05/2022 adquiri um mouse Elegance KE-M305 (recarregável) nas lojas Americanas, pelo valor de R$ 79,99. O mouse parou de

Não resolvidoHá 1 mês

MOUSE NÃO FUNCIONA

ADIQUIRI MOUSE ELEGANCE NA LOJAS AMERICANAS EM 25/03/2022,FUNCIONOU 35 DIAS E PAROU O TELEFONE 08007270678 NÃO ATENDE,

ResolvidoHá 2 meses

enorme dificuldade em atendimento pós venda

Minha esposa adquiriu um kit gamer Kross Elegance sob o pedido 664854122. Acontece que um dos itens, o headphone veio com defeito.

WebCam 720p escura e com foco fechado

Adquiri há alguns meses uma webcam da Kross na loja da Kalunga em Pelotas. Ao usar pela primeira vez a webcam achamos a qualidade

ResolvidoHá 2 meses

Webcam nova com listra na imagem

Comprei uma Webcam Kross Elegance FHD e em menos de 2 meses de uso, apareceu uma listra na imagem. Não sei devido à que, pois ela

Mouse não funciona

Meu mouse kross elegance, com 4 meses de uso não funciona o cursor. O modelo do meu é o recarregável, porém não funciona mais o cu

ResolvidoHá 3 meses

Headset com chiado no microfone

Primeiramente comprei o modelo Headset Gamer Kross Spectrum Ke-hs096 por achar bem bonito. Pouco tempo de uso e apresentou chiado

Mochila Kross Elegance - Baixíssima durabilidade

Efetuei a compra da mochila Kross Elegance Roller KE-BPR100 com recebimento via Shoptime, no dia 25/02/2022 com DANFE nr. 005561 e

Câmera 1080p esquentou sozinha e nao funcionou mais com 1 mes

Olá, boa noite, comprei uma camera Kross foco manual 1080p e com menos de 2 meses ela parou de funcionar,comprei pela Amazon