Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações avaliadas para Kross Elegance
Exibindo 10 de 149 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Mouse wireless 1600Dpi, 4 botões, Preto- Kross Elegance KE-M208 não reconhece em nenhum dispositivo
Havia reclamado anteriormente deste mause, ai recebi retorno , e agora novamente o mesmo modelo Mouse wireless 1600Dpi, 4 botões,
Mouse simplesmente não funciona!
No dia 30/05/2022 adquiri um mouse Elegance KE-M305 (recarregável) nas lojas Americanas, pelo valor de R$ 79,99. O mouse parou de
MOUSE NÃO FUNCIONA
ADIQUIRI MOUSE ELEGANCE NA LOJAS AMERICANAS EM 25/03/2022,FUNCIONOU 35 DIAS E PAROU O TELEFONE 08007270678 NÃO ATENDE,
enorme dificuldade em atendimento pós venda
Minha esposa adquiriu um kit gamer Kross Elegance sob o pedido 664854122. Acontece que um dos itens, o headphone veio com defeito.
WebCam 720p escura e com foco fechado
Adquiri há alguns meses uma webcam da Kross na loja da Kalunga em Pelotas. Ao usar pela primeira vez a webcam achamos a qualidade
Webcam nova com listra na imagem
Comprei uma Webcam Kross Elegance FHD e em menos de 2 meses de uso, apareceu uma listra na imagem. Não sei devido à que, pois ela
Mouse não funciona
Meu mouse kross elegance, com 4 meses de uso não funciona o cursor. O modelo do meu é o recarregável, porém não funciona mais o cu
Headset com chiado no microfone
Primeiramente comprei o modelo Headset Gamer Kross Spectrum Ke-hs096 por achar bem bonito. Pouco tempo de uso e apresentou chiado
Mochila Kross Elegance - Baixíssima durabilidade
Efetuei a compra da mochila Kross Elegance Roller KE-BPR100 com recebimento via Shoptime, no dia 25/02/2022 com DANFE nr. 005561 e
Câmera 1080p esquentou sozinha e nao funcionou mais com 1 mes
Olá, boa noite, comprei uma camera Kross foco manual 1080p e com menos de 2 meses ela parou de funcionar,comprei pela Amazon
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 15