Logo da Empresa Kross Elegance

Kross Elegance

ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Kross Elegance?

Reclamações respondidas para Kross Elegance

Exibindo 10 de 166 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Webcam 1080p foco automático- Não funciona mais.

Boa tarde comprei uma webcam 1080p foco automático e com menos de 2 meses ela parou de funcionar.Não consigo falar com a aut

RespondidaHá 3 meses

Web Cam FHD 1080P

comprei a câmera a 13 dias e não liga mais, não consegui contato com o suporte e não sei o que fazer, por favor entrem em contato

RespondidaHá 3 meses

PEN DRIVE COM DEFEITO NÃO ACHO SAC PARA TROCA EM GARANTIA

Comprei um pen drive da Kross elegance de 16GB e o mesmo não é reconhecido em nenhum computador. Procurei atraves da internet o co

WEbcam com defeito

Comprei uma Webcam 1080p Full HD foco manual a qual funcionou bem no primeiro dia. No segundo dia e diante a webcam parou de focar

Mochila Kross Elegance

Bom, adquiri uma mochila da Kross, gostei bastante, mochila muito bem feita, de altíssima qualidade, porém de um tempo para cá ela

RespondidaHá 4 meses

Webcam nova com defeito e e-mail não respondido!

Comprei uma webcam da marca Kross Elegance, nova na loja Havan em Florianópolis para utilizar no Home Office. A Câmera com pouquís

Mouse não funciona

Comprei um mouse da Kross nas lojas americanas e estou tentando desde então contato com o suporte sem sucesso..

RespondidaHá 4 meses

Teclado usb parou de funcionar

Teclado usb Kross parou de funcionar em poucos meses, já entrei em contato com por e-mail e informa que tem o prazo de até 90 minu

HD Externo não é reconhecido no Notebook

Olá fiz uma compra na Dell a um tempo de um HD Externo da marca de vcs, usei os primeiro meses e foi tudo tranquilo, mas como era

RespondidaHá 5 meses

Webcam 1080p com problemas

Comprei no último dia 15 a webcam FHD 1080p da Kross Elegance e ao colocá-la no micro ela não funcionou. Não sei se o driver que e

RespondidaHá 5 meses