Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Kross Elegance
Exibindo 10 de 166 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Webcam 1080p foco automático- Não funciona mais.
Boa tarde comprei uma webcam 1080p foco automático e com menos de 2 meses ela parou de funcionar.Não consigo falar com a aut
Web Cam FHD 1080P
comprei a câmera a 13 dias e não liga mais, não consegui contato com o suporte e não sei o que fazer, por favor entrem em contato
PEN DRIVE COM DEFEITO NÃO ACHO SAC PARA TROCA EM GARANTIA
Comprei um pen drive da Kross elegance de 16GB e o mesmo não é reconhecido em nenhum computador. Procurei atraves da internet o co
WEbcam com defeito
Comprei uma Webcam 1080p Full HD foco manual a qual funcionou bem no primeiro dia. No segundo dia e diante a webcam parou de focar
Mochila Kross Elegance
Bom, adquiri uma mochila da Kross, gostei bastante, mochila muito bem feita, de altíssima qualidade, porém de um tempo para cá ela
Webcam nova com defeito e e-mail não respondido!
Comprei uma webcam da marca Kross Elegance, nova na loja Havan em Florianópolis para utilizar no Home Office. A Câmera com pouquís
Mouse não funciona
Comprei um mouse da Kross nas lojas americanas e estou tentando desde então contato com o suporte sem sucesso..
Teclado usb parou de funcionar
Teclado usb Kross parou de funcionar em poucos meses, já entrei em contato com por e-mail e informa que tem o prazo de até 90 minu
HD Externo não é reconhecido no Notebook
Olá fiz uma compra na Dell a um tempo de um HD Externo da marca de vcs, usei os primeiro meses e foi tudo tranquilo, mas como era
Webcam 1080p com problemas
Comprei no último dia 15 a webcam FHD 1080p da Kross Elegance e ao colocá-la no micro ela não funcionou. Não sei se o driver que e
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 17