Logo da Empresa Kross Elegance

Kross Elegance

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

81%

Índice de solução

90.5%

Nota do consumidor

8.43

Está com problemas com Kross Elegance?

Reclamar

Reclamações respondidas para Kross Elegance

Exibindo 10 de 166 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Webcam 1080p foco automático- Não funciona mais.

Boa tarde comprei uma webcam 1080p foco automático e com menos de 2 meses ela parou de funcionar.Não consigo falar com a aut

RespondidaHá 3 meses

Web Cam FHD 1080P

comprei a câmera a 13 dias e não liga mais, não consegui contato com o suporte e não sei o que fazer, por favor entrem em contato

RespondidaHá 3 meses

PEN DRIVE COM DEFEITO NÃO ACHO SAC PARA TROCA EM GARANTIA

Comprei um pen drive da Kross elegance de 16GB e o mesmo não é reconhecido em nenhum computador. Procurei atraves da internet o co

RespondidaHá 4 meses

WEbcam com defeito

Comprei uma Webcam 1080p Full HD foco manual a qual funcionou bem no primeiro dia. No segundo dia e diante a webcam parou de focar

RespondidaHá 4 meses

Mochila Kross Elegance

Bom, adquiri uma mochila da Kross, gostei bastante, mochila muito bem feita, de altíssima qualidade, porém de um tempo para cá ela

RespondidaHá 4 meses

Webcam nova com defeito e e-mail não respondido!

Comprei uma webcam da marca Kross Elegance, nova na loja Havan em Florianópolis para utilizar no Home Office. A Câmera com pouquís

RespondidaHá 4 meses

Mouse não funciona

Comprei um mouse da Kross nas lojas americanas e estou tentando desde então contato com o suporte sem sucesso..

RespondidaHá 4 meses

Teclado usb parou de funcionar

Teclado usb Kross parou de funcionar em poucos meses, já entrei em contato com por e-mail e informa que tem o prazo de até 90 minu

RespondidaHá 4 meses

HD Externo não é reconhecido no Notebook

Olá fiz uma compra na Dell a um tempo de um HD Externo da marca de vcs, usei os primeiro meses e foi tudo tranquilo, mas como era

RespondidaHá 5 meses

Webcam 1080p com problemas

Comprei no último dia 15 a webcam FHD 1080p da Kross Elegance e ao colocá-la no micro ela não funcionou. Não sei se o driver que e

RespondidaHá 5 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17
Filtros especiais

Categorias
(2)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(2)
(2)

Problemas
(1)
(1)