O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Krups-SEB respondeu
19/05/2026 às 15:26
Olá Carla,
Espero que esteja bem.
Agradecemos seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!
Conforme contato realizado até aqui dia 19/05/2026, informamos que o seu produto chopeira Krups, já consta fora da nossa cobertura do período de garantia. razão o consumidor não ter encaminhado os documentos necessários (Nota fiscal, endereço completo com cep e etc..) . Sendo assim, indicamos que o seu produto seja encaminhado para uma assistência autorizada para que possamos analisar e seguir com a melhor tratativa.
Sendo assim, você deve fazer o acompanhamento do caso diretamente com a autorizada indicada em nossa conversa. Diante disso, seguiremos com o arquivamento da reclamação ID *****.
Visto que o produto está sem a garantia, poderá haver a necessidade de um orçamento para que o produto seja reparado.
Deixamos a disposição o contato da nossa central de atendimento: (11) 2060-9777, que estará disponível no horário das 08h às 18h (exceto finais de semana e Feriados) caso tenha outras dúvidas.
Ana
Reclame Aqui - Groupe SEB do Brasil.
Krups
Meu horário de atendimento: das 08:00 às 16:00