Atraso na entrega e falta de posicionamento sobre o pedido realizado em 17/03.

Respondida
Brasília - DF
03/04/2026 às 21:34
ID: 245117755
Realizei a compra no dia 17/03. Meu pedido está com a entrega atrasada e sem um posicionamento claro da empresa e dos correios que somente diz que o pedido está atrasado. Enfim, péssima logística de entrega e suporte ao cliente por parte de ambas as empresas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2026 às 21:46
Olá, tudo bem?
Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.
Conforme os próprios prints anexados na sua reclamação, o suporte foi devidamente prestado via WhatsApp. Inclusive, no momento do seu contato, o código de rastreio já constava disponível no próprio pedido, sendo prontamente orientado que o acompanhamento deveria ser realizado diretamente pelo site oficial dos Correios, como padrão em envios.
Sobre o prazo, reforçamos que:
O seu pedido foi realizado em 17/03
O envio foi efetuado em 24/03, ou seja, apenas 5 dias após a compra, dentro do nosso prazo informado de 3 a 10 dias úteis para despacho
Ou seja, não houve qualquer atraso por parte da loja.
Além disso, o envio foi realizado na modalidade PAC (frete gratuito) benefício disponibilizado para compras acima de R$349,90. Essa modalidade, por padrão, possui um prazo de entrega mais extenso, especialmente em rotas como São Paulo Brasília/DF como esse caso.
Conforme o rastreio, o pedido encontra-se em trânsito normalmente, sem qualquer irregularidade.
Também destacamos que oferecemos a opção de envio via SEDEX no momento da compra, com prazo reduzido, porém não foi a modalidade selecionada no pedido.
Diante disso, não identificamos falha no atendimento, logística ou suporte prestado, uma vez que:
O pedido foi despachado dentro do prazo
O rastreio foi disponibilizado corretamente
O suporte foi realizado quando solicitado
Neste momento, o processo segue dentro da normalidade, sendo necessário apenas aguardar a finalização da entrega pelos Correios.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe KSCHEPISTORE