Produto não recebido e descaso no atendimento pós-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/06/2026 às 11:00

ID: 251212715

Fiz uma compra e não recebi o produto, no correio consta como entregue, mas no meu endereço não chegou nada, tentei verificar na vizinhança, mas ninguém viu, notifiquei os correios e a loja ficou de me mandar o comprovante de envio e até hoje não deram mais retorno, estava ansiosa por escolher um perfume deles pra mim e pra minha filha, mas nem são capazes de fazer um atendimento descente, estou me questionando se o produto realmente foi enviado, a fatura do cartão ja foi até paga e nem senti o cheiro do perfume deles.
Preciso de uma solução pois fiquei sem produto e sem retorno, apenas com o prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:59

Olá,

Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

O pedido foi devidamente processado, despachado e permaneceu com o código de rastreamento disponível para acompanhamento durante todo o trajeto. Portanto, não procede a informação de que o produto não tenha sido enviado, pois nossa parte como empresa foi integralmente cumprida.

Conforme consta no rastreamento oficial dos Correios, a encomenda foi entregue no endereço informado. Após seu contato, solicitamos aos Correios informações complementares sobre a entrega, incluindo a comprovação e eventual assinatura de recebimento. No entanto, os próprios Correios informaram que não houve coleta de assinatura no ato da entrega, impossibilitando a identificação de quem recebeu a encomenda.

Entendemos que você não teve culpa pela situação e, justamente por isso, optamos por assumir integralmente o prejuízo. Mesmo com o pedido constando como despachado e entregue, realizamos o reembolso total do valor pago, conforme solicitado, buscando resolver a questão da forma mais justa e rápida possível.

Dessa forma, a solicitação foi atendida e o reembolso já efetuado.

Atenciosamente,

Equipe KSCHEPISTORE

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 17:02

O reembolso está em processo e não recebi ainda a notificação do meu banco, mas vou considerar resolvido devido ao comprovante recebido no WhatsApp. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10