Cassino ruim
Status da reclamação:
Resolvido
189Só paga cadastro novos cadastro antigos e colocar dinheiro e perder vai por mim experiência própria né só comigo não com vários conhecidos também
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Resposta da empresa
24/07/2024 às 13:59Olá Bruno, tudo bem?
Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.
Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.
Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 09h até 00h.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente, Equipe KTO
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 21:32Muito ruim
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8