Reclamação resolvidaResolvido

Cassino ruim

KTO
Presidente Prudente - SP
20/07/2024 às 23:54
ID: 193418241
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

189Só paga cadastro novos cadastro antigos e colocar dinheiro e perder vai por mim experiência própria né só comigo não com vários conhecidos também

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 13:59

Olá Bruno, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 09h até 00h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

11/11/2024 às 21:32

Muito ruim

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO?

Reclamar