Resolvido

Plataforma KTO

KTO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Apostei r$ 20,00 na plataforma KTO e ganhei r$ 50,00 e não me pagaram. Vieram com história que fez o pix no banco XP tudo mentira não recebi este dinheiro.

Eles me enviaram o comprovante só quero dinheiro não está na XP

Marisa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. KTO respondeu

    22/07/2024 às 13:36

    Olá Marisa, tudo bem?

    Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback. Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

    Esclarecemos que seu saque já constava como OK em nossa plataforma quando realizou sua reclamação. Ou seja, o valor referente a essa retirada já havia sido enviado pela intermediadora de pagamentos para a sua conta bancária, a qual o seu CPF estava registrado como Chave PIX no momento que fez o saque.

    Em nosso contato, lhe encaminhamos o comprovante de transferência referente ao seu saque, confirmando o envio do valor para sua conta bancária. Caso não identifique esse valor, sugerimos que entre em contato com o banco, fornecendo esse comprovante, para mais esclarecimentos. De nossa parte, seu saque está OK.

    Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 09h até 00h.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

    Atenciosamente, Equipe KTO

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    mentira, não recebi nada até o momento.