O que aconteceu
Fiz uma compra dia 21/08 (pedido *****) e o produto nunca chegou. Tentei diversas vezes revolução pelo contato de comunicação e ficam apenas protelando. Empresa é péssima de comunicação. Já abri reclamação através do protocolo *****. Estão me enrolando a mais de uma semana e nada de cancelamento e reembolso . A previsão de entrega já ultrapassou a muito tempo e até agora não recebi o produto e não consigo a devolução do dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KZ Music Store respondeu
22/09/2026 às 16:12
Olá, Melk, tudo bem? Vou esclarecer acerca dos prazos e envio, pois pode ser a dúvida de outra pessoa também. Na aba "política de envio" presente em nosso site, você encontra todas essas informações, nossos envios são internacionais, após efetuada a compra, o fornecedor tem o prazo de 5 dias úteis para realizar o envio, a partir disso, inicia-se o prazo de 9 dias úteis para a entrega. Sua compra foi efetuada no dia 21/08, o prazo para envio encerrou-se no dia 28/08, com prazo de entrega estimado para o dia 11/09. Verificamos em nosso sistema e consta que o produto foi entregue dia 16/09, excedendo 3 dias úteis do estimado. Pedimos desculpas pelo atraso e transtorno causado. Sendo de seu interesse, o prazo para arrependimento está aberto. Novamente, lamentamos o transtorno.