Produto com defeito e descaso no atendimento pós-venda: fone de ouvido com problema e sem retorno da empresa para reembolso.

Resolvido
Franca - SP
21/04/2026 às 17:41
ID: 246599647
Realizei uma compra de um fone no começo do ano, que demorou mais que o planejado para chegar, e com menos de uma semana de uso o fone apresentou defeito (Estava funcionando somente de um lado). Como ainda estava na garantia, entrei em contato com a empresa para saber como funcionava o sistema de devolução em reembolso. Depois de muita demora até as resposta, eles me passaram o passo a passo de como funcionava a devolução. Realizei tudo certinho e o produto foi entregue e recebido corretamente por eles. Porém, desde a postagem não recebo mais atualizações sobre o processo, e estou tentando entrar em contato com eles o dia todo e ninguém me responde, simplesmente colocam um bot para falar com você no inicio, e depois nem isso acontece. Estou me sentindo completamente insatisfeito e [Editado pelo Reclame Aqui], pois além do produto ser de péssima qualidade e durabilidade, o atendimento é inexistente, e você sente como se estive sofrendo uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Já tentei falar com eles pelo site, Whatsapp e email, e nao obtive resposta em nenhuma das opções.Entendo que problemas acontecem, e que não é possivel prevenir todos os riscos, porém o descaso com o consumidor e o sentimento de que voce esta sendo prejudicado, é inadmissilvel.Recomendo que todos fiquem o mais longe possivel dos produtos dessa empresa, principalmente quando comprado pelo site oficial (e não via amazon ou mercado livre por exemplo).
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 19:32
Olá, Eduardo, tudo bem? Devido ao feriado do dia 21/04, não tivemos expediente no dia de ontem. Verificamos em nosso sistema e consta que você foi reembolsado no dia de hoje às 9h da manhã, o comprovante foi enviado via WhatsApp.
Espero ter conseguido te auxiliar.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 11:00
Apesar de falaram que a não comunicação foi por conta do feriado, isso é uma mentira, pois o feriado não foi a única data que tentei contato e sofri descaso da empresa. Não recomendo ninguém comprar diretamente com a loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0